COMUNICADO

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 5, reunião promovida no Gabinete do Prefeito de Timbó para avaliar a situação de alerta provocada pelas chuvas na região.

Participaram os titulares das várias secretarias do município, representantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.
Num diagnóstico geral a avaliação é que o estado de alerta deve permanecer, mesmo com o nível dos rios baixando nas próximas horas, pois a situação ainda exige atenção. Os institutos de meteorologia apontam para o prosseguimento do tempo instável, pelo menos até o final desta semana, mesmo passando por períodos e rápida melhora.

Em virtude deste cenário a Feira do Livro, programada para acontecer de 7 a 11 de junho no Parque Henry Paul, está suspensa. “Muitos colaboradores, expositores e participantes vem de várias regiões e também enfrentam dificuldades devido às enchentes em suas cidades de origem”, ou de deslocamento pelas vias de acesso a Timbó lembrou o presidente da Fundação Cultural, Jorge Ferreira, ao justificar a decisão. Nova data já está sendo avaliada para a realização deste evento literário que é um dos mais importantes da região.

Não existem comentários ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados (*).