Logo

 

 

O “Timbó em Canto” tem como objetivo incentivar e dar oportunidade aos intérpretes da música brasileira de mostrar seus talentos artísticos e ao público em geral de ter um contato maior com a arte musical além de aprimorar e desenvolver a música, promovendo um intercâmbio artístico-cultural, altamente gratificante a todos os elementos geradores de cultura.

 

O evento é composto por duas fases: Fase 1Categoria: Interpretação – Estudantil – Nível Regional, para Estudantes do Ensino Fundamental, com até 12 anos de idade, matriculados em Unidades Educacionais dos Municípios de: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó. Fase 2 Categoria: Interpretação – Estudantil – Nível Regional, para Estudantes do Ensino Fundamental e Médio, de 13 até 17 anos de idade, matriculados em Unidades Educacionais dos Municípios de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

 

Participam do “Timbó em Canto”, intérpretes, conforme fases, na categoria Música Brasileira. As Interpretações são individuais, em duplas, trios ou grupos, podendo concorrer com uma só música, obedecendo aos critérios de pré-seleção.  As músicas são obrigatoriamente, no gênero Música Brasileira (refere-se à música em língua portuguesa, abrangendo estilos e ritmos populares variados, de livre escolha dos candidatos) nas duas fases.

 

O “Timbó em Canto” acontece junto a Feira de Rua do Livro de Timbó no mês de junho.

 

[Ficha de Inscrição e Regulamento 2015]

 

Timbó em Canto 2014

Timbó em Canto 2014